sexta-feira, 16 de março de 2012

Não me deixe morre




Tentei me afastar tentando o bem para nos dois
Mas percebi que meu coração no vive sem ti

Agora fico procurando resposta
Mas não encontro você
Já nem sei, mas continuo a te amar
Já e tarde mais insisto em me torturar

Quero mais uma chance para os erros
Quero sentir seus lábios mais uma vez
Quero tentar te amar como nunca amei
Quero poder tocar em seu rosto sem ferir

Volte comigo para a terra do amor
Pois sem você, não consigo
Pois sem você virou a terra da dor
Sem você sou o meu inimigo

Me de a mão mais uma vez
Faça-me as suas palavras
Tente entra nesse amor
Venha secar minhas lagrimas

Deixe-me entra em você
Não tente nos esquecer
Só me deixe viver ao seu lado
Deixe-me ser o seu amado

2 comentários:

  1. Muito profundo...
    Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seus versos,adoro isso pelo fato de quando eu estou lendo eu me imagino em outro lugar,consigo pensar em coisas alem do que eu fasso.Pode deixar que eu sempre vou visitar seu blog,muito show...
      Boa sorte espero que vc consiga muitas coisas

      Excluir