sábado, 18 de maio de 2013

Meu romance, meus versos e minha alma



Meu romance e o seu amor
Tudo que vejo em você já me diz o que quer
Mas tudo o que quero não posso lhe dizer
São segredos que não irá entender

As cartas de meu baralho estão em cima da mesa
Mas não tenho um par para a dança
Só me vejo em você
Em uma dança qualquer sem saber

Meu romance é uma tolice
Tudo o que eu sinto já não passa de solidão
Palavras dispostas pra descrever meus versos
Que fazem parte de seu coração

Seu eu para você ficará fraca
Sem meus versos para alimenta-la
Mas se continuar
Acabaria me matando cada vez mais por dentro

Quero matar esse nosso amor
Mas não consigo parar de ama-la
Quero acabar com minha dor
Mas não posso mata-la

Você e minha poesia
Você e minha namorada
Você e minha assassina
Você e minha amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário