sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Nosso Amor Oculto



Tardes nuas e cruéis,
Eu fico tentando achar o porque de viver
Porque da vida, sem você aqui tudo e escuro
Sem amor, alegria, me vejo parado e ao redor só vultos
Distante do amor, meu coração agora chama-se dor

Não escrevo “isso” para  me chamarem de poeta
E sim, como uma forma de desabafar os problemas
Que não consigo achar a solução.

Ficamos vivendo um amor só nosso,
Que só agente conseguimos decifrar.
Nossas “regras” são de um amor platônico
Um amor escondido que todos sabem

Ficamos tentando esconder o nosso “amor oculto”
Palavras e poemas somem no meio do vulto
E eu tento encontra respostas. “Porque tem que ser assim?”
Eu sei que o nosso amor e um amo diferente, e nunca vai ter fim

A nossa filosofia não está errada,
Agente tem um aliado, o tempo
O tempo que não destrói o nosso amor
Mas aumenta a nossa dor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário