segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Mudança




Nada mais faz sentido
Mas a distancia ficou quebrada
O meu mundo já se perdeu
E eu não sei voltar, perdi a estrada

Mundos se distanciaram do meu
Mas não conseguir a solução
Muitos me invejaram,
Mas não me derrotaram
Eu morri mas os pedaços restaram
Do meu coração quebrado

Distancias quebradas,
Momentos que se tornaram únicos
Sensações e emoções se juntaram
E me mataram, mas continuei
Não me entreguei

Meus poemas e canções
Continuam a brilhar
As vossas emoções

Não acreditem nos robôs
Não viajem para o sistema
Não entre nos esquemas
Que me mataram

Todos me perseguiram
Mas só um me encontrou
Só um me liquidou
E me usou da forma mas cruel

Eu tentei...
Eu lutei...
Eu não conseguir...
Mas muito mudei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário