domingo, 3 de julho de 2011

Apague A Luz E Feche A Porta



Nuvens cobrem o céu
Vultos passando em minha mente
Tento retorna ao mundo real
Tento sair desse mundo cruel

Arvores que “sujam” o chão
Servem como minha mansão
Debaixo delas durmo esperando o amanhecer
Esperando para sofrer

Não consigo esquecer
Não consigo apagar
Eu tento, mas ela me puxa
Eu tento, mas não da pra nadar

Eu quero tirar o pé do chão
Sair um pouco, e te levar
Sair dessa solidão
Vem comigo vamos voar

Quero te tirar daqui
Eu sei que não sou bem vindo aqui
Todos me dizem através do olhar
Todos me dizem... quero sair
Quero voar

Vamos ao infinito
Vamos passar pelo alem
Vamos para com tudo isso
Ninguém mais se importa
(Vamos, apague a luz e feche a porta) 

Nuvens cobrem o céu
Vultos passando em minha mente
Tento retorna ao mundo real
Tento sair desse mundo cruel

Arvores que “sujam” o chão
Servem como minha mansão
Debaixo delas durmo esperando o amanhecer
Esperando para sofrer

Não consigo esquecer
Não consigo apagar
Eu tento, mas ela me puxa
Eu tento, mas não da pra nadar

Eu quero tirar o pé do chão
Sair um pouco, e te levar
Sair dessa solidão
Vem comigo vamos voar

Quero te tirar daqui
Eu sei que não sou bem vindo aqui
Todos me dizem através do olhar
Todos me dizem... quero sair
Quero voar

Vamos ao infinito
Vamos passar pelo alem
Vamos para com tudo isso
Ninguém mais se importa
(Vamos, apague a luz e feche a porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário