terça-feira, 6 de setembro de 2011

O sentido que não faz sentido


O vento assobiava mais uma vez me chamando
Correndo na praia, vendo a ondas desabarem ao chão
Cortando um horizonte que me deixa confuso
Vendo as aves borrarem o céu ao voar

Partindo para enfrentar o mar
Pensando como seria minha vida
Se tudo tivesse outro sentido
Penso como seria voar

Voar pelo mar de palavras
Que compõem as minhas “poesias mal escritas”
Que vagam ao vento, viajando de mundo em mundo
Buscado a união de todos, para mudarmos junto

Tentar expressar os sentimentos mais profundos
E as criticas mais absurdas sem algum sentido
 Sentido que não me leva a lugar nenhum
Sentido que não tem sentido

Qual o sentido da vida?
Qual o seu sentido?
Quem você é?
Quem você será?
Quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário