sábado, 27 de agosto de 2011

Ponteiro Dos Sonhos





Minutos complementam horas
Que as fazem o ponteiro girar
Gastando o que resta da minha vida

Vivendo num lago de cisne
Coroado com pétalas de rosa negra
Vestindo meu pano desfiado

Sendo assim
Tento me afogar, mas não consigo
Meus pensamentos me dominam
Mas a angustia me sega

Pensamentos sobem à cabeça
E me prendem nos meus sonhos
Sem escapatória, ou comunicação
Tento não pensar... Pensar em te amar

Vivo correndo contra o vento
Correndo contra meus poemas
Que insistem em me perseguir
Mas tento eu resistir 

Pensamentos me tiram o sono
Correm em minha veia   
E escorrem como meu sangue
Eles me dominam
Mas não sei como domina-los

Vivendo entre o mundo dos sonhos
Continuando no mundo real
Tendo que me acostumar
Tendo que me tornar real

Quero me transformar real
Mentindo para mim mesmo
Vivendo o sobrenatural
O que pra mim poderia ser fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário