sábado, 26 de dezembro de 2015

Luzes

Noite, olho pela janela e vejo as luzes refletirem a vida
Parado admirando o horizonte
Perco-me entre palavras que já foram ditas
Só quero ver as estrelas que flutuam ao longe

Quero dançar, apenas dançar
Sentir a sensação de voar
Não preciso de nada além de um noite
Apenas quero dançar, dançar até acabar

Hoje as estrelas brilharam em outra dimensão
E eu correndo em uma só mão
Tentando alcançar o infinito
De tudo aquilo que me faz lembrar o bonito

Me de a mão, para sentir o vento no rosto
Me de seu lábio, para que possa sentir seu gosto
Amanhecendo eu quero tê-la em minha cama
Talvez saindo as pressas, ou talvez dizendo que me ama

Me deixe tocar em você
Até chegar ao prazer
Me faça algumas palavras
Para que eu possa toca-las

Me diga amor... sem amar
Me faça amor... sem amar
Me tenha amor... sem amar
Me ame... sem amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário