domingo, 27 de dezembro de 2015

Sem titulo


Hoje não teremos poesias ou versos
Trago em minha noite lembranças.
Mais um trago e as cinzas se chocam com o chão
E pela boca essa fumaça ganha vida diante dos meus olhos

Sentei-me ao chão junto ao meu copo
Lagrimas escorreram em mais um momento
Momento de profundo aprendizado
Que eu nunca irei aprender

Fotos em um mural imaginário
Lembranças de sorrisos e choros
No fim foi você meu choro e sorriso
Não sei ao certo o motivo

Hoje converso com você
Em poemas e narrativas
Algum dia imaginara está minha vida.
Pensamentos cortam minhas noites, e interrompe meus sonhos

Lagrimas ainda continuam a escorrer todas as noites
Cadê?
Agora estou aqui, sem conversas, sem ideias

E na minha mesa de jantar, não consigo mais filosofar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário