sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cupido De sangue



Com minha flecha apontada
Não quero machucar
E sim espalhar minha missão
Para um único ideal
Unir os corações que querem amar

Acham que eu sou um inútil
Mas que seria o mundo sem mim
Seria um mundo muito fútil
Sem amor, e se aproximando o fim

Ninguém me percebe
Mas todos precisam de mim
Não conseguiriam um dia
Viver sem a minha presença
Todos iram se matar
Ninguém iria mais amar

Será mesmo que só inútil?
Vocês que sabem me matem
Matem o amor
Vivam com dor

Não querem mais me agüentar
Então pra que o “amar”
Vamos matar tudo
Vamos ter a terceira guerra do mundo

Vamos ficar em luto
Vamos ficar mudos
Vamos fugir de tudo

Vamos matar o cupido
Vamos! Com um tiro!
Me matem
Me torturem
Me expulsem
Mas o que será de  vocês sem..

Sem o amor
Sem mim
Sem o cupido
Só terão a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário