domingo, 1 de maio de 2011

Versos Jogados Ao Vento II



Não! Eu sei, não tem mais sentido!
Mas continuarei minha jornada
Nuca abandonarei, continuarei a escrever
Não adianta, eu não pararei por nada

Eu sei que estou tão distante pra dizer
Mas uma única palavra minha já ajudará
Eu sei não vale a pena viver
Mas vamos lá temos que lutar

Se não morreremos sem sentido algum
Ta, ta bom! A vida não tem sentido
Mas não adianta nunca seremos o numero um
Mesmo com todo tempo decorrido

Queiras os meus poemas
Para aprender que o mundo esta uma merda
Ou já percebeu que não e só você e eu
Temos que espelhar essa idéia

Vamos sair em busca da revolução
Queiras ou não queiras já foi já passou
Não temos mais almas nem coração
Só nos restam a solidão

O segredo?
Não tenho, e nem sei que tem
Afinal se existe algum
O que e real
O mundo se tornou irreal

Será que isso e normal
O mundo e um lugar fatal
Surreal, anormal, não e tão legal
Mas foda-se nada e legal

Já cansei disso tudo vou fugir
Deixo meus versos ao vento
Para que todos possam lembrar
Mas para ninguém me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário