quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vamos fugir em rumo ao nada





Por que o adeus veio para mim
Sem ao menos o ultimo beijo
Será que esse foi o ultimo desejo?
Será que queres assim?

Mas cadê o “porque”
Não vejo mais a identidade que me deras
Será que você está saindo de mim
Sem eu percebe, sem doer

Eu não quero que vá
Me espere vou pegar a mochila
Não vá sem mim
Eu seguirei com você ate o fim

Essa e a minha filosofia
Essa e a minha vida
Esse é o meu alimento
É você que me faz viver

Viver por um motivo
Sou meu corpo misturado com seu amor
Entranhado em meus pensamentos
Sarando a minha dor

Eu não sei como seria
Sem você aqui
Sem seu abraço pra me aquecer
Morreria sem de frio
Morreria tentando viver
Viver sem você

Que me faria feliz
Quem me contaria os segredos
Quem me faria feliz
Quem curaria meus medos

Por isso vou parti com você
Irei onde você for
Vamos para nunca mais voltar
Vamos com nosso amor
Vamos se feliz e nos amar
Esquecer toda a nossa dor

Vamos fugir em rumo ao nada




Nenhum comentário:

Postar um comentário