quarta-feira, 29 de junho de 2011

A chuva já estiou



A chuva já estiou
Mas ainda vejo gotas caindo
Gotas que forma um poço
Poço profundo no qual me afogo

A tristeza e a dor
Não estia, e eu não paro de pensar
O que vou fazer com as lagrimas
(Que molham o meu caderno)
Não posso mais dividi-la com você

As folhas já não formam meu tapete
O inverno se foi, mas continua a te espera
Espera por alguém que nunca voltará
Será que isso faz algum sentido

Será que minha vida terá sentido
Sem você aqui para me dizer
Mesmo que eu não ouso
Eu tinha alguém eu tinha...
Um porque... “o porque de viver”

Já agora, o amor se foi
Mas deixou seu sentimento
Não sei se para uma forma de sofrimento
Ou uma forma de guarda na lembrança

O passado não e o futuro
Mas podemos fazer do futuro
A lembrança do passado
Eu sei que e loucura
(Mas o que seria da vida sem os loucos)

Nada faz sentido
Mas essa vida não precisa de sentido
Se parar, para ver o tempo perdido
Você não vivera o tempo que foi vivido

Amor, Dor
Paixão, Ilusão
Amor, Dor
Ilusão, Depressão



Nenhum comentário:

Postar um comentário