quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amor Vampiro




Vivendo, morrendo
Esqueço de você em meus pensamentos
E tento por um minuto resgata-la em meu armário
Jogada no fundo da gaveta, chorando de incerteza
Um masoquista, um viajante num mundo literário

Sofro por não conseguir para de sangra em meu livro
Mancho meus versos com sangue,
No qual me serve alimento
Volto em meus antigos pensamentos
Tentando fugir do demônio um momento

Minha mentira alimenta o seu amor
O seu amor já me consome por dentro
Já corrói as minhas veias
Minha mentira já virou o seu “amar”

Sei que já estou morto
Mas seu amor me mantem vivo
Nem sei mais no que me transformei
 Mas na sua historia fui eu que te amei

Pensamentos me traem
Pensamentos me escreve
Pensamentos me matam
Pensamentos, me fazem pensar
Pensamentos, me fazem de amar
Pensamento, conseguem me matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário