sexta-feira, 4 de novembro de 2011

espelho do amor


Parado nesta rua escura
Me deparo com a solidão, que insistem em me perseguir
Não sei quais motivos, mas tudo está errado
Mas mesmo assim continuo a te amar

Preso nos seus pensamentos
Tento resgatar-me, tento afastar-me
Mas seu coração me impede
Sua emoção me pede
Para eu ficar, pra eu te amar

Versos voando ao vento
Espalhando meu amor por você
Fazendo dos poemas, simples melodias
Que seu coração bate o ritmo
...
Simples como um pássaro no ar
Mas tão temeroso, que perco a fé
Se e que algum dia a fé esteve em mim
Se e que algum dia alguém orou por mim
Pedindo que vieste logos

Sendo um só amor na sua vida
Estamos a um só coração
Estamos a um passo de descobrir a lenda
Estamos a um passo do amor

Vamos fugir para o amor
Vamos esquecer a dor
Iremos nos amar
Vendo o por do sol sobre o espelho “mar”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário