domingo, 21 de julho de 2013

E quem disse que isso não e poesia?



                  Eu nem sei por que penso nisso
      Kkk mundo louco em minha cabeça
             Coisa escrota e ter que te olhar todos os dias
         Não venha dizer que essa merda não é poesia

              Triste é rezar para alguém que não é
                                  Mas foda-se eles kkk eu estou só rindo
      Poemas não tem que fazer sentido
                       Mas foda-se se você não ache isso um

             Palavras que saem de sua boca
            Servem-me de rima em versos
                       Que ao inverso do que disse
  Esse verso tem um que de “porra louca”

            E foda-se se não intendeu a mensagem
                    Não escrevo pra agradar, nem amar
                                Esses são os pensamentos em poemas
    Essa e uma breve introdução de minha viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário