domingo, 21 de julho de 2013

Eu a trai


Amando você, eu quis testar algo mais
Quis um jeito novo para ti
Para mim tanto faz, meu corpo me absorve aos poucos
Tentando me matar além do necessário para amar

Quero acorda ao seu lado, tentando o sexo além
Tentando tentativas de me fazer alguém
Amando-te como uma...
Fazendo-te uma... Mulher em mim

Tornando minha vida
A sua... Beirando meus olhos
E fugindo de meus pensamentos
Correndo pra você

Uma noite... Uma noite
Só isso que queria
Só isso que tinha
Testar teu sexo, ao luar de minha amante

...

Olho ao céu
E lá esta ela, vendo eu a trair
Vendo meu sexo com ti

Queria poder me desculpar
Queria poder fazê-la entender
Mas nunca mais teve luar

Eu a metei
Eu a namorei
Eu... Só eu

Mundo distante do meu
Ela foi brilhar
Ela foi me namorar

Talvez foste na hora
Talvez quisesse mais
Agora foi... Foste embora

Um comentário: