quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Noite Sangrenta


A noite caiu num mar de sangue
Expresso no meu coração,
Ao perde você para o mundo,
Mas continuo em solidão

Já não vejo mais o sol
Meu mundo não gira mais,
Meus dias não se passam
Tudo diferente-igualmente

Uma parte esta dividida
E a outra só quer você
Não sei se foi uma ilusão
Mas entro no meu coração

Sangue já não corre mais em minhas veias
Já não consigo respirar, nem falar
Mas ainda estou vivo
Com cede de morre,
(fome de você)

Voltar não adianta!
Você não e o meu passado
E sim o meu presente e futuro
Não existe “agora”, só existe o depois

Corro contra o vento
Buscando meus versos
Que voaram ate o meu amor
Que não me quer mais
Eu não consigo suporta essa dor

Nem despedi-me de teus olhos
Da sua boca de mel,
Da minha cede de amor,
Que hoje se transformou em dor

Dois corações distintos
Vagando a procura,
Um do outro,
Sem admitir o amor oculto

“Não existe o fim. E sim o recomeço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário