domingo, 23 de janeiro de 2011

O nada e nada & O tudo e tudo


Jogado pelos cantos sem mais saber o porque
Sem mais ninguém pra ajudar-me
Fico passeando em meus pensamentos, sem ter um rumo
Sem tomar uma decisão em relação a minha vida

Passam dias, e nada muda, tudo e tão igual aqui
Não tenho como sair, não tenho pra onde fugir
Estou preso em meus pensamentos
Essa confusão na minha cabeça, que torna um tormento

Fico pensando como será daqui para frente
Refletindo se vale a pena mudar
Se vale a pena tentar, mudar, tentar viver,
Nesse tempo a vida passa, e não tem como voltar
Um segundo atrás mudou tudo no minuto adiante

Nada e “igual”, mas ao mesmo tempo tudo continua “igual”
Afinal, o que, que significa “igual”?
“igual”, uma palavra irreal.
“Irreal”, o que e o “irreal”?
Não e uma coisa natural. Nada e nada, e tudo e tudo.
Obvio?
O obvio e obvio?
A mentira e mentira?
A verdade e verdade?

Nada mas faz sentido pra mim,
A ciência contradiz a própria ciência
Os deuses contradizem os deuses
Todos contradizem todo mundo

Tudo e errado,
Tudo e certo,
Tudo e mentira,
Tudo e verdade

Nada e errado,
Nada e certo,
Nada e mentira,
Nada e verdade,

O nada e nada & O tudo e tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário