domingo, 9 de janeiro de 2011

O amor II


Por que não voltar?
Por que não amar?
Por que o fim?
Como viveras sem mim?

Sei que tu me gostas!
Então por que dizer
Que acabou e vira as costas
Pra esse nosso amor

Então era ilusão?
Mas eu tinha seu coração
Me enganaras?
Ou se enganou?

Meu amor não morreu
E sei que tu me gostas
Meu coração e seu
Sem mais nenhum “porque”

Eu me rendo diante ao seu amor
Sr.solidão já saiu da minha vida
Agora eu te tenho como ninguém
Como uma criança abrindo seu presente

Minha dor sumiu
Ao te rever, eu tento mas não consigo
Eu me engano, e tento fugir
Mas não tem como voltar

Agora eu sou seu
E seu amor e meu
Não tem como fugir
Não tem como mentir

Essa e a hora do velho...
“eu te amo”
Sem chances de me defender
O que me resta e me render
A esse nosso amor
E fugir da dor


Te amo helo
Esse e em sua homenagem
Nosso amor vire eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário