sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A MUSICA MOVE O MUNDO


                                                          viva Heitor Villa-Lobos

Componho versos sem melodias
Fazendo a vida me rege
Como um maestro
Mas paro e penso,
Eu que tenho que ser o maestro da minha vida
E não a vida ser o meu maestro

Em uma longa estrada,
Entre cinco linhas, se fazem melodias,
Melodias essa que embalam nossa vida
Sem ela não existiríamos,

O mundo sem melodia,
Pararia de girar,
O sol não nasceria mais,
A lua e as estrelas, não iluminariam mais
Tudo se caia num profundo “nada”

E todos nos ficaríamos parados,
Esperando ate que algum dia,
O play fosse acionado outra vez

O combustível da minha vida,
A minha amiga que sempre me escuta,
E sempre escuto-a,

A vida e uma eterna sinfonia,
Dentro de cada um de nos existe,
Um “Villa-lobos” compondo a melodia de nossas vidas
Melodia e uma historia, para ser ouvir apreciar
E guardar em sua cabeça, e sempre lembrar...

A MUSICA MOVE O MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário