quarta-feira, 24 de agosto de 2011

mar de almasII



Se as gotas não secam mais
E o mar continua
As depressões me puxam
Para me afofar junto a elas

Vejo papeis sujos e rasgados no chão
Que se entranham em minha pele
Vejo corpos e almas mutiladas
Eu a vejo como um eterno fim

Não sei, mas isso faz um bem pro Mim
Quer me mata de algum jeito
Mas não encontra a solução
Que esta afogada em meu sangue
Que não para de jorra do meu coração

“Será que isso tudo e real?
Tudo e real, se alguém acredita.
Mas será que tudo isso e na minha mente?
Tudo se espalhara pelo mundo através do vento”

Os poemas voaram ate chegar em mim
Mas meu tumulo já esta aqui
Em me vejo enterrado
Mas não consigo achar o que e o errado

Muito me parece pouco
Mas o pouco e muito pra mim
Sozinho enterrado
Perdido no mar de almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário