sábado, 6 de agosto de 2011

Melodia Sentimental



Um violino amarado no teto
Parece um cenário de guerra
Mas eu não consigo achar os soldados
Só vejo todos revoltados

As notas caíram ao chão
Mas as musicas sobreviveram
Não por piedade, nem por compaixão
Mas sim por falta de opção

Tudo se tornou mudo
E o violino parou de tocar
A natureza parou de cantar
E meu pássaro não quer assobiar

Minha manta está no chão
Mas eu ainda estou de pé
Cantarolando pelos cantos
Fazendo a canção com meu ré

Eu sei que não a alguém aqui
Mas todos que se forram
Poderão me ouvir

Eu sei que não vai se fácil
Mas todos sabemos a pulsação
Parece tudo um sonho
Mas sito ela no meu coração

Se e tudo verdade?
Pra mim eu creio em mim
Não tem ninguém que possa me dizer
Pra não confiar em mim

Eu sei que talvez tudo seja o fim
Mas o meu começo foi assim

Eu sei que ninguém me ouvira
Mas mesmo assim eu vou cantar

Será esse um mundo surreal
As melodias se acabaram
As notas caíram
E eu continuo na melodia sentimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário