terça-feira, 16 de agosto de 2011

Morto Por Dentro




Meu sangue tem um gosto amargo
Um tom de depressão escorrendo do meu pescoço
Que resseca as minhas veias
Fazendo canos para o meu lítio passar

Meus tratamentos, nenhum adiantou
Nada mas me resta, estou em decomposição
Mas ainda não posso parti, ainda resta a maldição
De escrever o resto da eternidade, para aquele que um dia lutou

O tempo está acabando
Mas eu ainda vou tentar te resgatar
Nem que seja a ultima coisa
Eu ainda quero pra você meus poemas recitar

Minhas canções morreram comigo
Minhas poesias já se foram com minha alma
Meus pensamentos vagam seu quarto
Meu coração ainda bate por você

Você e minha droga para viver
Não me deixe te perder
Não vá embora sem mim
Não diga um simples adeus assim

Me deixe te levar
Me deixe ir nessa jornada
Mesmo que não tenha rumo
Ou o rumo seja um belo nada

Eu quero passar a eternidade com você
Não sei mas se estou vivo para lhe beijar
Mas continuo escrevendo poemas
Continuo a te amar

Sei que não tenho razão
Parecer loucura
Mas a vida e um mar de ilusões
Batendo em nossos corações

Parece que parti não e o finito
Sei que muitos lembraram de mim
Mas alem disso tudo
Sei que não é o nosso fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário