sábado, 17 de dezembro de 2011

O que é paixão?


Passo o dia a observar seu jeito ao meu lado
Noites a pensar, pensamentos que tenho medo
Medo, não sei de que, talvez tenha medo de mim
 Ou talvez tenho medo do amor

Queria poder me apaixonar por alguém
Mas não posso, não!, nem sei o que é a paixão
Eu sei que não e bom se apaixonar
Ou talvez seja, mas em fim o que é o “amar”?

Se um dia eu conseguir olhar nos teus olhos
Conseguirei de abraçar e beijar
Nem que seja uma forma de carinho
Nem que seja uma afeto ou um sonho sozinho

Queria poder sentir o amor sem amar
Será que o que eu quero e possível
Será que o possível é possível
Só sei que me amar e impossível

Invisível talvez seja a tristeza
Mas existe em minha alma, uma solidão
Quem saiba ate uma paixão, que me traz essa incerteza
Que me afasta do meu verdadeiro coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário