sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

silhueta




Parado no meu quarto, vendo a silhueta da janela  
Consigo ver os papeis queimando ao chão
Lendo o  ultimo verso desse refrão
Venho a mim tentando a solidão

Vendo uma luz atravessar-me
Preso em meu quarto cheio de lembranças
Me tranco em meus pensamentos
Tentando fugir não sei do que...

“Talvez seja fugir de mim
Fugir do meu amor
Fugir da dor
Fugir de você”

Tento ver com que se passe
Mas a silhueta me faz refletir você
Uma maneira de não deixar eu esquecer

Fico com medo de algo
O qual eu desconheço
Não sei o que me faz sentir
Nem sei se eu a mereço

Tudo faz sentido
Mas eu não encontro nenhum
Tudo me leva a você
Mas não consigo lhe dizer
Preso nesse poço de lembranças
Me faz lembra que e real
Faz-me dizer a mim mesmo
“Sim, o amor assim como ela, e real”

Nenhum comentário:

Postar um comentário