sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Deserto dos pensamentos




Mudo distante estais o seu
Mas continua na minha jornada
Caminhando ao teu amor
Perdendo minha dor e fazendo de mim um eterno nada

Vagando pelas ruas desertas
Tentando busca a vida eterna
Com meus poemas e pensamentos
Falando ao me pegar em seus

Segui-la não e o destino
Prossegui não e a coragem
Temer não e meu medo
Minha vida não bate por mim

Nem sei mais que você é
Mas eu te digo que sou
Nem sabendo onde estou
Quando eu a encontro, nas ruas desertas

Caminhos correm contra mim
Como uma esteira para a morte
Que apresenta a minha cova
A sete palmos entre o chão

Vivendo as escondidas de você
Mas querendo que me encontre
Por medo, ou por lealdade ao meus poemas
Que te dizem as verdades oculta em meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário