terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Se eu não amei, não e que eu não gostei



Se eu pedia um ultimo a deus
Não era que eu queria vê-la longe de mim
Se eu te falava o ultimo verso
Não era que a poesia chegou ao fim

Não tentei te dizer as ultimas palavras
Que agora estão escritas nessa velha folha
Não quero lhe dizer motivos pra voltar
Mas sim te direi motivos pra não partir e ficar

Quero lhe fazer os últimos desejos
Te contar todos os meus medos
Minhas memorias fogem a sua lembrança
E meu coração pulsa a ultima esperança

As lagrimas já molham a sua carta
Que um dia li tentando rasga-la
Sem nem te dar uma chance
Sem nem ver o seu amor em mim

Sou um covarde
 Mas não sei onde está agora
Pra eu poder te dizer toda verdade
Pra eu te falar “Não chora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário