terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lítio III



Na verdade eu não consigo entende-la
Não sei se você e verdadeira
Mas sei que me faz feliz
Você e o meu lítio

Meu anti-depressivo
Minha luz no fim do túnel
Um túnel que só encontro maldição
Mas no fim sei que e o seu coração

Me revolta, e me envolve de emoção
Poder toca-la de novo
Sem ferir seus sentimentos
Sem você não ter argumentos
Para me convencer que da pra viver
Viver sem você

Eu sei que não foi culpa sua
Mas meu coração esvaziou
E as possas se tornaram comum
Quando meu olho chorou

Quero meu lítio de volta
Quero poder me alegrar
Mas sem você aqui
Nada, nada mudará

Meu poço virou um vulcão
Escorrendo sangue nos olhos
E parando o coração
Numa enorme erupção

Eu quero meu lítio de volta
Eu quero você em meus braços
Quero poder contar os segredos
Correr aos teus abraços
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário