segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Me de um ultimo dia de ilusão



Coração que insiste em te amar
Mesmo sabendo que não voltará
Tendo que beijar as tuas lembranças
Tendo que se apaixonar pelas tuas esperanças

Perco meu lugar ao sol
Tentando te encontra em meus versos
Inveresos que fiz pra te contar
Aquilo que você insistia em me falar

Que não era um amor
Naquela lua que nos iluminava
Constantemente me dizendo o seu desejo
Que eu não mais vejo, que já virou minha dor

Unidos pelas diferenças
Separados pela crença
Eu tendo inverta motivos
Pra você voltar

Quero poder te amar
Sem ter seu amor
Quero poder te beijar
Ao seu calor

Me de um dia de ilusão
Para que eu possa mostra-me
Falar-te as verdades de um coração
Para que esse amor em você possa reviver-me  

Nenhum comentário:

Postar um comentário