terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Será que conseguem me amar?


A noite refletia seu olhar ao meu
E eu tentava fazer com que o tempo parasse
Naquele segundo que você me beijava
E dizia que o meu abraço era o seu abrigo

E eu tentava desviar o olhar ao ver o seu
Cruzando meu peito e tentando desvendar meus sentimentos
Se esquivando da solidão
E me agarrando com aquela sua força e paixão

Me dizendo coisas que eu só sabia escrever
Fazendo um ditado da minha vida
Sentando meia noite na pedras
Que serviam de muralha ao mar

Me abrigando ao te coração
Tentando me penetra no seu interior
E você me dizia que me amava
Sem nem saber o sentido do amor

Tentando descobri em mim
O segredo de ser feliz
Mesmo estando triste
Mesmo estando parado ao ver-te passar

Serás que descobrias?
Serás que conseguiras me amar?
Sem pensar no “me abandonar”
No meu jeito de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário