sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Deixa-me Sonhando


Hoje sonhei com você mais uma vez, não consigo para de pensar em como um dia, o sonho foste realidade, e meu amor por você acabara num mar de ilusões afogado pelo próprio eco que soa como uma armadilha que prendeste meu coração para sempre em seu castelo, não poderei ama-la fora de meus sonhos, quando abro os olhos e a claridade me invade escondendo você dentro de mim. “Por favor, saia agora!”, antes que minha alma seja aprisionada pelo desejo do seu sexo, me deixe parti para o meu mundo sem me seguir, todo lugar em meus sonhos eu a encontro perdida chorando, não sei se e de ódio ou de amor, mas pare de invadir meus sonhos, quero poder sonhar sem acorda, quero poder sonhar sem ter que olhar através de seus olhos e ver as lagrimas de solidão escorrendo pelo meu corpo.
Quero poder ama-la sem ser em meus sonhos, acorda ao seu lado sem focar o brilho do sol em seus olhos, me deixe amar uma vez que seja, mas eu quero poder amar, quero poder sentir o que eu sinto sem ser em meus sonhos, sem ter que ficar esperando a noite para reencontra-la ao fechar meus olhos. Quero para de sonhar com você, quero esta ao seu lado ao acorda, para não mais precisar sonhar, só para poder te amar.
Deixe-me sonhando, enquanto eu te amando me perco pensando, engolido pelo seu beijo, que já tornara meu desejo ao te ver deitada ao meu lado, sonhando ao me ver, e escrevendo em seus olhos os versos que me fazem te amar como nunca, terei de devolve-la ao meus sonhos todas as noites, para não ficar sem você se que um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário