segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MEU NOVO PROJETO PARA O BLOG

Agora vou estar postando aqui não só minhas poesias, mas também irei começar a postar contos que estou escrevendo por ai, o projeto do meu livro esta em andamento, falta a correção ortográfica,( que como vocês podem percebe eu não me importo muito(foda-se)), andarei escrevendo qual quer tipo de poemas & contos sobre, amor, politica, suspense, drama, policial, terror, tudo que eu quiser escrever mesmo que for uma merda estarei postando com muito prazer.
Obrigado a todos,
Desculpe por abandona-los por esse tempo todo que eu não postei, mas era porque eu não sabia o que eu ia fazer com os novos contos, se ia ou não postar aqui ou em outro blog, mas optei por mistura tudo nesse blog, inclusive estarei excluindo os outros dois blogs.

se quiserem me conhecer mais http://www.facebook.com/dbeijaflor lá eu sempre posto meus contos assim que acabo de escrever

2 comentários: