terça-feira, 22 de março de 2011

Jogos Mortais (a substituição)


Estou trancado num quarto escuro
Com minhas cordas arrebentadas
Sem ter como fugir, ou me defender
Estou apenas com uma espada

Minhas canções não estão comigo
Ninguém pode me ouvir mais
A fogueira que me resta
Me queima aos poucos, e assim a rodas acabam

Não posso ver mais o luau
Que serás dele sem a minha presença
Serás que sentirá minha falta?
Será que eu fui substituído?

O sol se nasce e eu não percebo
As estações se passam, e eu esqueço
Que algum dia eles ainda podem
Se lembra de mim

A chave para essa prisão
Esta em minha notas mais simples
Mas eu não posso toca-las
Estão perto mas eu não consigo alcançá-las

Minha acústica foi substituída
Minhas notas foram sintetizadas  
A musica está sendo substituída?
O mundo está sendo substituído?
Será que algum dia agente possa ser substituído?

Nenhum comentário:

Postar um comentário