quinta-feira, 31 de março de 2011

sonhos invadidos



Meia-noite,
Mais uma noite que acordo com meus pesadelos
 Não tenho mais paz nos meus sonhos
Tento me esconder, mas eles me buscam
(como a policia busca o ladrão)
Tento encontra refúgios, mas só me deparo com meus sonhos

Pergunto ao meu “eu”
“como terás coragem de sonhas com seus pesadelos?”
Respondas
“não terias coragem, mas eles dominam meus pensamentos noturnos”

Terei que ficar a eternidade acordado
Não mais tendo coragem de dormir
Todas as noites meus sonhos são invadidos
(Quero acabar com isso, mas não consigo, quero fugir disso, mas sou cassado)

Durmo pensando em acorda,
Durmo com medo de sonhar
Durmo tentando me refugiar
Durmo tentando dormir

Quero me esquecer
Mas não paro de pensar em você
Quero me libertar
Mas não paro de sonhar

Estou com tanto medo,
Que eu já sonho acordado
Quero fugir
Mas não sei para onde ir

Quero me refugiar
Dormir sem sonhar
E nunca mais acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário