segunda-feira, 14 de março de 2011

O Funeral Da Literatura


Qual e o sentido?
Não tem mais amor, ódio & inspiração
A fonte já se secou,
Os rios correm ao contrario
(Varrendo o que de bom deixou)

Será que algum dia tudo voltara
E o grande homem poderá amar
Os livros perderão suas poeiras

Os “vídeos-game” dominaram
Os livros foram abandonado
O poeta da varrendo o chão
Por onde passam os robôs

As mentes são manipuladas
Como um carrinho de criança
Sem mais ter esperança
Queimo meus poemas

Que, que adiantará meus versos
Meus livros, minhas letras
O mundo esta quadrado

O mundo se tornou rápido
Não vem que tudo está rápido
E não se tem mais o prazer

Esse poema já se tornou passado
E o que você faz ninguém da valor
Estou em luto pela literatura e pelo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário