terça-feira, 29 de março de 2011

Minha opinião, não quero ofender ninguém

  Não tenho nada contra nenhuma religião, quero que fique claro isso.
Só o que eu acho, é que o direito de religião e para todos, cada um tem a sua, e ninguém poder mandar na sua escolha.
  Eu escrevo não no sentido de maltratar, e sim no sentido de educar. Eu acho importante a religião na vida das pessoas, seja qual for a religião.

  A mensagem que eu quero trazer, e que muitas pessoas estão botando a religião em primeiro lugar, deixando o "viver" de lado, criticando outras religiões, está quase a vendo a terceira guerra mundial, por causa de conflitos religiosos, será que seus deuses são a favor de guerras?

  Todo mundo tem preconceito, a questão e saber lidar com o preconceito, e eu falo do preconceito não só racial, de deficientes, existe também o preconceito por estilo de vida, religião, culturas, entre muitas outras que não irei citar aqui.

  Para encerrar, eu quero que fique claro que eu não tenho preconceito contra nenhuma religião ou organização religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário