quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lets change orbis



Parado em meio a escuridão
Me deparo com minha ilusão
Não sei o que devo fazer
Eu devo ficar ou corre?

Estou “preso” nesse caderno
Não sei mais onde isto ira me levar
Uns falam que e demoníaco
Mas, foda-se,
Esse não e o meu céu nem me inferno

Não creio que irão me matar
Não creio, nem sabem escrever
Meu nome! Ninguém precisa saber
Não são eles que escolhem se irei morrer

Será que eu ainda enxergara algum sentido
Será que eu vou ver o que todos vêem
 Não creio, não sei si isto seria possível
Será que eu sou louco, porque sou muito lógico

...

Para quer perder seu tempo
Para que me tirara esse momento
Será que tu tens esperanças

Acham que eu sou “666”
Acham que sou louco
(por favor, louco não, maluco)
Acham, acham, acham...

Agora vamos botar isso no mundo,
Acham que tudo na vida termina em bem
Acham que jogar lixo não rua e certo
Acham que a água não acabará
Acham que o país de uma hora pra outra mudará
Acham que quem defende o planeta e maluco

...

E incrível a capacidade do ser humano
Vamos! Fiquem no “eu achei que...”
Que vocês chegam longe
Continuem lutando por besteiras
Enquanto eu luto pelo mundo

Agora vamos reverter:

Eu acho que...
Vocês são um bando de merda
Que alguém ainda pode fazer com que vocês raciocinem
Que pelo menos um individo no mundo
Irar ler essa “poesia”, e mudar seu jeito de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário