terça-feira, 21 de junho de 2011

Poesia Subliminar


Me lembro do seu olhar
Naquela tarde em que a beijei
Seu jeito que me dizia “para sempre”

Mas hoje só memórias me restam
Lembranças que me atormentam
Faz-me querer voltar no tempo
Mas eu não vejo maneiras
De te trazer comigo

Minhas lagrimas escorrem
Fazendo dos meus poemas
Papeis velhos e rasgados
Que somem com o tempo

E eu já não vejo mais sentido
Em escrever meus versos
Se você não entende
Minhas mensagens subliminares

Que tento esconder
Através de minhas palavras
Camuflando as lagrimas 
Tentando reviver os momentos

Já não encontro você
Sumiu dos meus sonhos
Mas eu ainda guardo-a
Nos meus sentimentos ocultos

Que tento esconder
Através dos meu poemas
Feitos pensando
No dia em que partiu

Vamos voltar
Vamos lutar
E só fechar os olhos que me encontrará
Em seus pensamentos
E nas suas lembranças
Eu sei... eu estarei lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário