domingo, 12 de junho de 2011

“VALENTINE-DAY”



Movimentos sem sentido algum
Onde devo chegar assim?
Eu tendo me focar
Mas está tudo distorcido

Meu jogo já esta perdido
Mas eu não desisto de lutar
Parece burrice mas não adianta
Eu sei que no final vou ganhar

Mesmo se meu destino não for esse
Não importa o fim, o que importa e o meio
Passou, eu sei, não queria que fosse assim
Mas o que fazer, o jogo acabou

Se foi nesse dia lindo
Tanto faz foda-se
O que importa não foi
Eu sei que ira voltar

Vamos mergulhar no lago dos cisnes
Vamos ter nossa noite sangrenta
Vamos beber nosso sangue
E vivermos felizes

Em nosso jardim
Naquela casa de barro
Que tem como vizinhança
O grande “NADA”

Essa imensidão que nos aguarda
Na verdade não tem o que temermos
Afinal nada mudou tudo continua
Ainda somos os mesmos

Ninguém pode acharmos
Ninguém pode impedir o nosso dia
Todos estão a nossa procura
Mas nada disso faz sentido

Vamos viver nosso “VALENTINE-DAY” 
Vamos esquecer de tudo
Vamos viver nosso mundo
Seguir nosso rumo
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário