terça-feira, 21 de junho de 2011

Sentimento Confuso




Parti, e não volto mais
Espero que tudo fique bem sem mim
Meus ideais morreram
Mas continua na luta

Tento sair desse poço
Mas os anjos me puxam
Eles me querem
Querem companhia

Já estou sentindo sua falta
Mas sei que não se importa
Por mais que eu saiba o que eu fiz
A porta esta trancada

Minha chave se foi com ela
Não sei como resgata-las
Como faço para voltar
Meus pensamentos falharam

Meus sentimentos me confundem
Querem me afogar
Em suas lagrimas
Que caiem por mim

Eu sei que o veneno se espalhou
Mas você tem o antídoto
Minha vida depende da sua
E eu estou morrendo sem você

Não sei se foi ou virá
Mas sei que acabou
Mas não sei se restou

Estou confuso
Tentando entender
Tentando esquecer
Mas e essa minha vida

Um sentimento confuso
Tentando retornar a você
Tentando te esquecer
Tentando não sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário