sábado, 11 de junho de 2011

Retomando minha vida ( o lago dos poemas)





Parado, olho pro lado
Não a vejo mais, por que?
Será que o amor morreu
Cadê, eu não encontro mais o meu “eu”

Tenho que entender
Mas não consigo viver
Não tem como esquecer
Não me peça o impossível

Só me deixe dormir e sonhar
Sonhar com você
Sonhar que nunca irei te perder
Pelo menos a ultima vez
Queira ou não eu te amo
E não consigo mais viver
Viver sem você

Tente me entender
Ao menos tente perceber
O quanto eu te amo
O quanto eu te quero

Porque você tem medo
Vamos lutar e seguir adiante
Não deixe que ele morra
Vamos, com esse segredo

...

Meus versos mudaram só para ti
Tentarei entender o enigma
Que assombra meus sonhos
Fofocando com meu subconsciente

Tentarei buscar através do tempo
Meu amor que eu perdi
Os versos que queimara
As cartas rasgadas
As mensagens não lidas

Tentarei de tudo
Para vê-la ao meu lado
Para dizer um te amo
Retomar nossa vida

Será que e possível?
Vamos tentar de novo
Vamos virar a moeda
Quero poder acorda ao seu lado
Dizer te amo numa manha
Nada no rio pelado

O rio de poemas
Que eu faço para navegar
Essa e a minha arma secreta
E assim que eu vou te amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário