segunda-feira, 25 de abril de 2011

lítio


Estou numa floresta obscura
Que meus olhos não conseguem ver
Não tem como falar, a não ser para eu escutar
Não adianta ninguém alem de você me salvará

A minha vida está em suas mãos
Meus pensamentos só se voltam para você  
E eu não consigo sair da depressão
E já perco o seu coração

Procuro meu lítio
Procuro por você
Esta e a minha única salvação
Para sair da minha depressão

Onde está?
Onde procura?
Não sei mais onde estou
Sem você minha vida mudou

Mas não sei onde isso me levará
Só rezo para você
Para você me encontrar
Para você me salva

...

Estou em um poço de areia movediça
Será que eu consigo sair?
Será que você vai me puxar?
Será que você me quer de novo?

Mas paro um momento para verificar
“A minha felicidade foi única?”
Será que eu fui feliz?
Ou foi um efeito do lítio

Ora, ora! Lítio você me fez ser o que não sou
Me fez buscar a falsa felicidade
Só me troce o mau
Só me escondeu a verdade

Isso não era o que eu pretendia
Me afogar, e não ter ninguém para salvar-me
Ninguém se importa, então o que faz aqui?
Apague a luz e feche a porta
Não quero que veja meu sofrimento
Não quero que veja quem eu sou
Sendo aquele que não sonhou
Si e que alguma vez já sonhou ao meu lado

Sei que não deu tempo para explicar
Sei que foi um adeus inesperado
Só quero poder volta
E fazer para-la de chorar

Pra que chorar por mim?
Por que você quer assim?
Não sei o que você quer
Mas sei o que não quer

...

Na verdade eu não consigo entende-la
Não sei se você e verdadeira
Mas sei que me faz feliz
Você e o meu lítio

Meu anti-depressivo
Minha luz no fim do túnel
Um túnel que só encontro maldição
Mas no fim sei que e o seu coração

Me revolta, e me envolve de emoção
Poder toca-la de novo
Sem ferir seus sentimentos
Sem você não ter argumentos
Para me convencer que da pra viver
Viver sem você

Eu sei que não foi culpa sua
Mas meu coração esvaziou
E as possas se tornaram comum
Quando meu olho chorou

Quero meu lítio de volta
Quero poder me alegrar
Mas sem você aqui
Nada, nada mudará

Meu poço virou um vulcão
Escorrendo sangue nos olhos
E parando o coração
Numa enorme erupção

Eu quero meu lítio de volta
Eu quero você em meus braços
Quero poder contar os segredos
Correr aos teus abraços
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário