terça-feira, 5 de abril de 2011

A Ressaca Do Mar (banhado pelo meu sangue)


O mar está de ressaca
Um mar de ilusão
Que a cada dia despedaça meu coração
Como uma rosa negra

Se tem fim
Pra que o começo
Por que tinha que ser assim?
Será que eu mereço?

O fim tem um começo
E o começo tem um fim
O mundo e um inverno
Feito especialmente pra mim

Não sei por que o adeus
Pra que deus? , pra que tudo isso?
Por que temos que sofrer?
Por que não somos felizes?

Uma verdade acoberta uma mentira
As ilusões são cada vez maiores
Um desejo vale muito mais pros outros
Uma sede de sangue esta por vim

A guerra apenas começou
Por dentro vou morrendo
E por fora vou vivendo

Não sei onde eu chegarei
Mas o que importa?
Quem liga pro que falei?

Sangue escorrendo
Pessoas sofrendo
Lagrimas misturada ao sangue
Aumenta meu desejo

Mesmo assim eu ainda não a vejo
Partiu para sempre?
Morreu dentro de mim?
Você acha melhor assim?

Não queira culpar-me
Não queira julgar-me
Não venha de charme

O jogo acabou
Minha vida virou
Uma contagem regressiva
Uma vida agressiva
Sem mais vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário