terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu sangue está escorrendo no chão! (entre! apague a luz & feche a porta)



Meu sangue está escorrendo no chão
Mas ninguém percebe, ninguém me quer
Todos acham que sou maluco
Todos me chamam de... ah sei lá foda-se

Tanto que eu faço mas ninguém percebe
Tanto que eu falo mas são um bando de burro
Parece que ninguém vê meu caminho meu destino
Foda-se meu destino e uma merda, minha vida e uma merda
E ninguém quer se juntar a mim ( a minha merda)

O mundo e uma grande mentira
A verdade não existe
Quem realmente sabe da verdade
Todos ficam olhando em quanto a terra gira

Quem realmente sou?!
Quero buscar meus ideais!
Quero ser de verdade!
Quero acabar com a falsidade!

Vou me cortar um pouco
Pra saborear-me de meu vinho
Pego uma taça para servir-me

Sangues espelhados
Decoram a minha parede
Num tom de depressão
Já não encontro meu coração

Por que insiste em me deixar só?
Por que insiste que foi melhor?
Agora você vê meu sangue no seu quadro
O quadro que pintei pra você

Não que eu queria lhe dar um presente
Não, não! Não fique contente!
Não era minha intenção agrada-la
Eu não queria ajudá-la

Mas foi meu coração
Foi um momento de bondade
Um momento que não acontecerá
Agora minha alma e só maldade

Se e que eu ainda tenho alma
Para que, nada me serve mais
Ninguém me suporta mais
Acham que virei louco

Mas o problema e que eu nasci louco
Não foi o mundo que me fez assim
O mundo só me atrapalhou
Ele nada me ajudou

...

Meu espelho já quebrei
Pensando em você
Minha alma já partiu
Sofrendo sem te ver

Volte para mim
E a única que me entende
A única que me compreende

Quero sentir seu gosto
Quero sentir seu cheiro
Volte para o meu abraço
Não tenha medo, irei te proteger

Vamos fugir para outro lugar
Inventar um mundo
Viver só eu e você
Ninguém vai percebe

...

Quem se importa
Ninguém ligará
Todos só sabem julgar
Vamos fugir

- Entre, seja bem-vinda de volta!
Vamos, apague a luz e feche a porta-

7 comentários:

  1. ola, meu nome é Caio Salvanhini, e adorei...
    muito bom mesmo, obrigado por escrever algo tão magnifico... queria saber se eu tenho a permissão de colocar o seu texto em meu tumblr, claro com o nome do autor, o seu no caso como agradecimento, ficaria muito honrado caso permitisse tal feito... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Depois me manda seu tubelr, se puder e claro.
    obrigado por ler minhas poesias, e se quiser da uma olhada no conto que estou escrevendo...http://porqueagenteamaconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo seus poemas são tão lindos são os melhores que já li muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, em breve estarei lançando um livro, com um contos e algumas cronicas, assim que estiver pronto postarei aqui.
      Mais uma vez obrigado Brenda.

      Excluir