quarta-feira, 20 de abril de 2011

Memórias



Tanto tempo vivi
Muita coisa aprendi
Muita coisa guardei
Minha memória não apaguei

Mas não sei o que fazer
Não consigo formatar
Não da mais pra apagar
Desisto, vou me entregar

Por que eu tenho que recordar momentos
Momentos que eu luto pra esquecer
Se eu não a amo mais porque lembra de você
Pra lembra dos momentos de tristeza?

Será que tem como formatar
Sem backup, sem lembranças
Eu sei que um dia acontecerá
Mas porque não chega logo
Meu coração precisa não se lembra

Memórias,
Quero um fósforo e um álcool
Quero queimar tudo
E recomeçar do zero
Sem mistério

Será que e pedir muito
Será que eu não tenho direito
Será que você já esqueceu
Será que você não sofreu

Meu HD tem limite
Preciso me livrar de você
Preciso da um fim nisso
Preciso esquecer

Sei lá
Tudo ta tão estranho
Sem você, sem você ao meu lado
Mas eu sei que foi melhor assim
Nossos caminhos não se cruzam  

Memórias não esquecida
Tento relembrar, para mudar
Vamos recomeçar?
Ou vamos terminar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário