quarta-feira, 13 de abril de 2011

O amor já se foi (trazendo a dor)



Não vejo mais o sentido
Acabaram-se o “por que” por que?
O mundo está uma merda
Só tristeza e tragédia

Cadê a humanidade
Não se tem mais a verdade
Acabou a bondade
Só se vê maldade

Guerra, guerra & Morte, morte
Queiras me queimar
Para disfarçar, para não precisar sofrer
Para não precisar me amar
E eu não precisar disfarçar ao te ver

Chamas chamam
O mundo para o inferno
Morrem, morrem
Mas continua o inverno

Por que largou, se tinhas na mão
Furaste com a estaca o meu coração
Não enxergo ao seu olhar
Porque você insiste em esconder
Porque insiste em sofrer
Vem pra perto do meu olhar
Que eu quero te amar, te beijar, te abraçar

As ondas batem a nosso favor
Mas não para essa dor
O vento mudou de direção
Mas continuou levando-me ao seu coração

Não, não consigo mudar o rumo
O meu ima indica que e você
Não, não adianta se enganar
Não, não adianta... eu vou voltar
Quando o inverno acabar

O mundo começo a girar ao contrario
E todos se foram me deixando sozinho
Estou em uma rua sem nenhum amigo
Nem se quer um único vizinho

Será que eu mereço esse destino
Será que o destino me merece
Não sei?
Não, não, não, não... minha vida e uma negação

Uma historia sem narrador
Mas cheia de dor, sem amor
Cadê a narração?
Será que foi ilusão?

A vida não e mais um ponto de interrogação
E sim um ponto final
Um de exclamação
E uma vida fatal

Já se perdeu o sentido
Já perdeu o amor
Já voltou a dor



Nenhum comentário:

Postar um comentário