quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Solitário A Espera Do Fim



Ele tem ta se esconder do medo
Fugindo de todos, fugido do seu “eu”
Ele sempre quer ficar sozinho
Não porque não gosta de ninguém
E porque ninguém gosta dele

Não tem pra onde ele sair
Não tem como ele fugir
A vida dele e quatro paredes
Sem porta ou janela

A única Campânia dele e a flauta
Ele e um solitário
E não sabe como fugir
Passa o dia solando

Não sabe mais o que fazer
Mas sabe que não vai desistir
Em suas paredes ele compõe
Melodias para sua alma

Sem saber com ou quando vai sair
Ele fica escrevendo poemas sujos
Sem sentido algum
Sem nenhuma razão, sem coração

Ele tenta fugir
Mas fugir pra que
Fugir pra onde
Ninguém quer ele
Todos os odeiam

Um dia eu irei morrer
Mas ninguém ira sofrer
Todos irão esquecer
“porque?!!!!”

Não sei, mas algo mudou
Mas mesmo assim não sei a cor do sol
A luz não irradia a dias
Mas pra que luz? Só pra eu ver o sofrimento

Eu sei,
Mas não quero dizer,
Quero guarda pra mim
Talvez seja melhor assim
Todos longe de mim
E agora fico escrevendo
Escrevendo a espera do fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário