domingo, 26 de dezembro de 2010

Anjos & Vampiros



A dias que chove aqui no meu mundo
Mas não e uma chuva qualquer,
E uma chuva de lagrimas e sangue misturado
De meus anjos, que a dias não param de brigar

Meu mundo não tem mais sol
Meus versos não tem mais amor
Os campos de flores morreram
(e o meus anjos continuam a brigar)

Não sei o que acontecera
Para tanta tristeza
O que fizeste de tão mal
Para abrir essa ferida, que não cicatriza

O chão do meu mundo está vermelho
Mas não e que está colorido não
Ele está manchado de sangue
E ao mesmo tempo
Molhado de lagrimas de um choro sem fim

E eu aqui e o que mais sofro com a briga
Mas quem manda não cuidar dos teus anjos
Sem dar atenção, amor, eles agora guerreiam
Guerreiam, pelo amor que não dei
Guerreiam, porque eu não cuidei

Não sei como posso fugir disso
Dessa culpa que me tomou
Não sei o que posso fazer
Para lagrimas pararem de chover
E o sangue para de escorrer

Está um caos total
Dos olhos já não se vê lagrimas
E sim o sangue ardente
Que me faz chorar

Um choro imaginário
Porque a verdade não existe
Eu não mais existo
Minha alma morreu

E eu estou aqui no velório
Dando adeus a minha alma
E o padre rezando, pelos meus anjos
E eu sabendo que nada adiantara

Minha alma já morreu
Meus anjos estão em guerra
E eu aqui, sozinho
No mundo escuro

Já não sei mais
A quem pedir ajuda
Ninguém mais pode me salvar

Um condenado
Sem alma, sem anjos
E sem ideais

Um ser habitante
De um mundo das trevas
Se é que posso me chamar de um ser

Me alimento de sangue
Mato corpos
Tiro almas
Tiro vidas

E não mais consigo
Viver feliz, normal,
Se é que eu era normal?

Agora sou a criatura mais temida das trevas
O que me tornei aqui ninguém pode reverter
Me tornei uma criatura sem alma ou fé
Me tornei um...
Vampiro das trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário