segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

This is not the end, and yes the resumption (waiting for the end(


“Sei lá” tudo parece estranho
O céu ficou preto de cinzas
O mundo partiu em busca de refugio

Não sei onde será o fim minha historia
Fico aqui pensando no que me tornei
Em o que, que não fizeste por mim
Não morrerei sem teu amor
Vivendo essa dor

Queiras pelo menos
Ouvira-me pela ultima vez
Antes de partir em busca do “nada”

Pedi desculpa pelos meus erros
Acalma meu coração que já pula em meu peito
Já não sinto mais teu cheiro
Já não lembro do seu beijo

Tenho de esquecer-me de você
Lutar contra mim mesmo
Fugir dos meus sonhos
Implodir meus pensamentos 
Joga minhas memórias ao ventos

Tenho que tirar você de mim
Remar contra correnteza
Escalar as montanhas mais altas
E me afogar nas profundezas

Distrair-me, fechar o livro
Que o fim já acabou
(esse não e o fim)
...
Que o recomeço
Ainda não chegou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário